sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Tudo junto e misturado....



Olá galera, bem vindos a mais um post com dicas deliciosas de leituras do Wattpad. Hoje vamos fazer uma coisa diferente por aqui, vamos deixar quatro super dicas mais o diferencial é q serão de gêneros diferenciados. 

Então para agradar os mais diversos gostos teremos: Romance, Chick lit, Fantasia e Aventura... Tudo reunido e escolhido especialmente para você.



Desejo de vingança

725.220 leitores
Romance
[PG-13] Pais fortemente advertidos

Alex Hazel é um empresário bem sucedido no mundo de negócios em que ele custou a entrar. Abandonado pela mulher que amava e traído por quem confiava ele moldou seu destino com um único desejo, o de Vingança. Mas conseguirá ele cumprir com seu planos quando o destino lhe prega a peça de trazer de volta aquela que roubara seu coração? Dividido entre o ódio, rancor e o amor ele terá que descobrir como lidar com o conflito de emoções. 


Tudo por você

ChickLit
[PG-13] Pais fortemente advertidos

Ele odeia garotas exibidas. Ela odeia homens arrogantes. David Foster é um marento bad boy dono de uma oficina de carros em parceria com seu melhor amigo Gary Thomas e falso proprietário de imóveis para alugar. Natalie Scott é uma garota rica e mimada cursando a faculdade de design e ainda vive à Custa do pai. Por ironia do destino dois opostos se atraem não gerando ódio e atração. Mas por trás de tantas implicância existe um sentimento frágil que ambos deveram descobrir juntos.

A herdeira

Fantasia

Noah é um alfa, belo e feroz, mas com profundas cicatrizes em seu coração. Estar tão perto de Ester era a última coisa que ele podia enfrentar, mas seu beta, Erick, pensava o contrário. Depois da morte de sua mãe, Ester havia se reerguido e estava feliz, com sua nova casa, uma nova clínica veterinária e um admirador secreto lhe enviando flores e presentes. Tudo estava indo bem, até Ester atender um chamado para ajudar um animal ferido, e assim, ela entrou em um mundo paralelo, onde havia homens exóticos que jamais havia visto na vida. Após o choque de descobrir a verdade sobre a morte de seu pai, Ester era mais que uma herdeira normal, pois no testamento havia lobos, dinheiro e um companheiro, e muitos perigos. Ester se entrega à intensa paixão pelo seu sexy homem-lobo, mas perde tudo que conhece e vê seu mundo inteiro ruir, principalmente depois de descobrir a pior das traições, a única coisa que ela implorou que não acontecesse. A traição de seu companheiro


Impuros

Aventura

Jane é uma garota comum. Uma típica adolescente americana que enfrenta os desafios da vida jovem. Contudo, morar em Los Angeles nunca foi uma tarefa fácil. Apesar de ter crescido sem a companhia presente de um pai, Jane é forte e determinada, uma garota que não se deixa abater por qualquer coisa. Mas agora, que ela está prestes a descobrir sobre os segredos obscuros da cidade e mais também sobre si mesma, Jane conseguirá encarar da mesma forma suas novas descobertas e desafios? Existirão escolhas fáceis quando se está fadado a um destino perigoso? Jane não sabe, mas existem mais segredos entre a terra e o céu do que ela possa imaginar.


Agora basta escolher a leitura que mais lhe agrada e passar o fim de semana todo em uma nova aventura.

Beijos galera e até semana que vem com mais dicas...

Do Blog Relíquias

Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Obrigada pela dica. Estava com vontade de ler Desejo de vingança, esse post ajudou bastante.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica. Estava com vontade de ler Desejo de vingança, esse post ajudou bastante.

    ResponderExcluir