segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

A Morte de Sarai - Livro 1 - Série Na Companhia de Assassinos - J. A. Redmerski






          A Suma das Letras Brasil finalmente nos traz no dia 01/02 o primeiro e tão esperado livro da série Na compania de Assassinos, A Morte de Sarai.
          Escrito pela norte americana J. A. Redmerski, autora dos já lançados por aqui Entre o agora e o nunca e Entre o agora e o sempre, o livro conta a história de Sarai uma adolescente americana que é levada pela mãe para viver no méxico com o traficante de drogas e mulheres Javier, que acaba se apaixonando por ela e a mantém em cativeiro mesmo após a morte da sua mãe.
          Depois de nove anos de cativeiro, Sarai conhece o assassino de aluguel Victor, que como ela carrega os traumas de uma vida marcada pela violência desde muito novo e vê nele a sua chance de liberdade.
   

“— Sarai, escute com atenção — diz ele. — Se escolher ir comigo, saiba que pode morrer. Vou fazer todo o possível para manter você a salvo, mas isso não é uma garantia. Por mais que você confie em mim, nunca, sob qualquer circunstância, deve confiar totalmente em alguém. No final, você só pode confiar em si mesma. Eu não sou seu herói. Não sou sua alma gêmea que jamais deixará que algo de ruim lhe aconteça. Sempre confie em seus instintos primeiro e em mim por último.”

          Tensão pura...

Boa leitura

Eli Alves


←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também Aline. Muitas amigas já leram e dizem que a história é fantástica, mas estava esperando que ele chegasse ao Brasil. Dia 01/02 ele já estará aqui. E são só 256 paginas, dá pra ler rapidinho. :)

      Excluir