sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Uma pitada de Romance...



Olá pessoal, enfim chegou mais uma sexta-feira, todos já instalaram o app nos celulares e/ou tablets? Já estão com um perfil no Wattpad para poder acompanhar as leituras que selecionei especialmente para hoje?

Então vamos conferir...



Zane


1.872.266 leitores
[PG-13] Pais fortemente advertidos


Zane Hudson. Motoqueiro. Músico. Tatuado. Apadravya... Ele sabe o que é abandono. Ela já foi traída. Eles pertencem a mundos diferentes. Mas nem por isso a química entre eles é menor. A atração é explosiva, instantânea. Quinn Armentrouth. Alta sociedade, luxo, glamour. Tudo no mundo para separá-los. Uma ex perseguidora. Um ex que não aceita perder. Uma mãe que abandona... Outra que repreende. Percalços. Sexo, romance... amor. Essa paixão seria forte o suficiente para mantê-los unidos?

Segunda Chance Para o Amor

870.326 leitores
[PG-13] Pais fortemente advertidos


Fernando e Celeste se conhecem na adolescência e apaixonam - se imediatamente, só que, enquanto Fernando é óbvio, Celeste faz de tudo para negar esse sentimento. Após muita insistência ela resolve aceitar seu pedido de namoro, mas nem chegam a ficar juntos, pois ela descobre que ele está metido em uma aposta no qual o objetivo é conquistá-la. Tempos depois, Fernando resolve lutar para reconquistar o seu amor, então recebe a notícia de que ela morreu. O mundo dele vira de cabeça para baixo, fazendo com que ele torne-se um homem averso a compromisso. Hoje, Fernando tem 30 anos e é engenheiro chefe da incorporadora de seu pai, acaba de receber a notícia de que o mesmo tem poucos meses de vida e que precisará assumir a empresa que está ameaçada de falir. Seu pai informa que vendeu parte dela para obter capital e que ele precisará formar uma excelente parceria com sua nova sócia para reerguer o negócio da família. O que ele não sabe é que a vida lhe reserva grandes surpresas e que essa parceria não será nada fácil.

Amor em Julgamento

299.128 leitores
[PG-13] Pais fortemente advertidos


Sabe aquele velho ditado que diz que quando é para dar certo até os ventos sopram a favor? Pois é, isso aconteceu comigo. Um dia qualquer, uma tarde qualquer, um engarrafamento qualquer e um lindo e ousado motorista, que está ao meu lado, me dá uma cantada nada convencional. O aparelho de celular que ele usa vem parar no banco de meu carro. E, dias depois, descubro que ele é ninguém mais ninguém menos que o juiz de direito que quer acabar com a minha carreira. O lindo, sedutor e prepotente doutor Eduardo Luís Guerra, que odeia o Ministério Público, órgão a qual eu pertenço. Entediado devido ao trânsito que não anda, eu viro o rosto para o lado e me deparo com a oitava maravilha do mundo. Você acha que eu, Eduardo Luís Guerra, um dos maiores pegadores que existe, deixarei passar a chance de falar com a bela deusa que está ao meu lado? Nunca! E, com essa finalidade de entrar em contato com ela, eu arremesso um de meus dois celulares que vai parar em cima do banco do carona de seu carro. Tentei ligar-lhe várias vezes e nada. Até que dias depois, eu me deparo com o inferno astral em minha vida. A bela deusa, de nome Milena, é a promotora recém-nomeada que atua na área criminal. Eu tenho o lema o não envolvimento do Judiciário com o Ministério Público. Bem, pelo menos eu tinha, até conhecê-la.


Se já conhece algum desses livros deixe um comentário. Para você que ainda não conhecia uma boa leitura.

Beijos!!!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

17 comentários:

  1. Muito obrigada pelas dicas. Vc foi incrível deixando o link dos livros. Mais uma vez obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michelle, obrigada, espero ter ajudado na escolha de suas novas leituras.
      Bjos

      Excluir
  2. Que lindo ver Amor em Julgamento em seu blog. Obrigada pelo carinho. Fico muito feliz! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Acompanho Zane, desde o início. É um livro maravilhoso, com personagens cativantes e uma história quente, em todos os sentidos!!!! Super recomendo. Os outros dois, ainda não li, mas já estão salvos, para que eu possa iniciar minha leitura!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimara que legal saber que já conhecia o livro "Zane", obrigada pelo comentário é muito importante saber a opinião dos leitores... Espero que goste das outras dicas de leitura também.

      Beijos

      Excluir
  4. Sinto-me honrada, em ter meu livro “Segunda chance para o amor”, como um dos indicados em seu blog, para a leitura de fim de semana.
    Huruuuuuuuuuuuuuuu!

    Ps: Espero que curtam bastante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janaina nós que estamos honrados com seu comentário, obrigada pelo carinho.

      Excluir
  5. zane é um livro lindo apaixonate amo amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessica, mais uma leitora de Zane deixando a opinião, obrigada!

      Excluir
  6. Obrigada pelas dicas, minha humilde listinha só aumenta rsrsrs
    bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cláudia, melhor nem comentar dessa nossas listinhas, melhor elas enormes para podermos escolher do que não ter nada para ler
      Beijinhos

      Excluir
  7. O Livro Segunda Chance para o Amor é perfeito!!! A historia é linda!!! ^.^ Obrigada pelas indicações!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regiane, obrigada por deixar sua opinião sobre o livro Segunda Chance para o Amor, anota as dicas e boa leitura.

      Excluir
  8. O livro Segunda Chance para o Amor é realmente um livro marcante, envolvente que deixa a pessoa com gostinho de quero mais na espera do um próximo capítulo! Adoro!!! Obrigada pela sugestão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por deixar sua opinião sobre o livro, é muito importante saber o que achou da leitura, anota ai as dicas, semana que vem tem mais!

      Excluir