terça-feira, 20 de janeiro de 2015

O Garoto da Casa ao Lado


Olá!

Devo aparecer por aqui aos domingos e quartas. 
Aos domingos postarei lançamentos de filmes e as quartas lançamentos de livros.
Nas quartas além dos lançamentos de livros, vocês provavelmente terão que me suportar falando de algum livro que não é lançamento, mas que amei demais, pois ler é a minha paixão.  E quando digo falando, quero dizer falando mesmo, por que vou apenas discursar aqui sobre o objeto do meu amor e tentar persuadir vocês a lerem o mesmo que eu. E espero conseguir...
Então, se hoje não é domingo e eu estou aqui é por que eu atrasei a entrega da coluna e farei o possível pra que isso não se repita.


A indicação de filme de hoje eu conheci através da minha querida amiga Alice.
Simm Alice!!!! Você mesma!
O Garoto da Casa ao Lado é estrelado por Jennifer Lopez que vive uma professora divorciada que se envolve com o jovem vizinho interpretado pelo bonito do Ryan Guzman, que obcecado pela vizinha e após ser rejeitado, dá inicio a uma perseguição super tensa. E assim temos uma história que me parece mais um excelente triller psicológico, tão bom quanto uma outra garota que assisti recentemente, a Garota Exemplar. Como sempre, espero superar as minhas expectativas.
A estreia do filme nos Estados Unidos está prevista para o dia 23 de janeiro, e para o Brasil (não me perguntem o por quê), dia 26 de março, segundo a Universal Pictures Brasil

Então , enquanto 26 de março não chega, fica aí a degustação: 




Bom filme e beijos

Eli Alves


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário