sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Chick-lit para alegrar nosso dia!


Hoje é sexta-feira... dia de super dicas de leituras lá do Wattpad, hoje separei para vocês alguns chick-lits com grande números de leitores.

Como assim, você não sabe o que é chick-lit?

"Chick lit é um gênero ficção dentro da ficção feminina, que aborda as questões das mulheres modernas. Chick-Lits são romances leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna, independente, culta e audaciosa" 
(Wikipédia)


Um casamento quase real

954.020 leitores
[PG-13] Pais fortemente advertidos

Stephanne Montalcino, era uma jovem recém-formada na Universidade de Nova York, onde viveu nos últimos quatro anos. Ela mesma se considera mimada e dona de um péssimo temperamento. Viveu cercada de amigos e luxo, adora uma balada e tem uma compulsão por compras. Mas o que a diferencia das outras jovens? Basicamente o fato dela ser a princesa de um rico pequeno Pais Europeu, a Campavia. Théo Caravaggio, é um rapaz que foi criado dentre as leis rígidas da nobreza Campaviana. Depois de duas graduações em Cambridge, ele é o braço direito do ministro do seu país, seu próprio pai. E agora eles vão descobrir que seus destinados foram traçados, antes mesmo de nascerem.
Ao que tudo indica, a busca mais importante de Elise chegou ao fim. E a vida está lhe sorrindo como nunca antes. Então, não lhe custa nada ajudar um estranho a encontrar a mesma felicidade que ela está sentindo, não é mesmo?
É isso que Elise pensa após presenciar uma discussão calorosa entre um casal, no corredor de um supermercado, seguida de um rompimento de namoro. Ela, então, propõe ajudar Gael, um executivo workaholic, a reconquistar o coração da namorada. Porque se existe alguma coisa na qual Elise e penta, sem dúvida, é no assunto "como ser o namorado perfeito".
Entre lições de "como tornar Gael o Senhor Perfeito e reconquistar a ex-namorada", peripécias amorosas com Roberto, enfim, "o seu sonhado Senhor Perfeito", e eventos inesperados, Elise vai descobrir que nem sempre o maior sonho de nossa vida vem com o embrulho que desejamos.
E que alguns acontecimentos têm o poder de nos fazer amadurecer à força.



O Par Perfeito


35.437 leitores
[PG-13] Pais fortemente advertidos


Aos oito anos, Elise traçou a meta mais importante de sua vida quando viu seu pai e sua mãe se beijando apaixonadamente: ela encontraria o par perfeito e teria um relacionamento tão idílico quanto o de seus pais.
O tempo passou. Elise cresceu tanto que os olheiros não cansavam de chama-la parar fazer testes em agências de modelos. Mas a moça, depois do segundo desfile, desistiu da carreira glamorosa das passarelas. Desistiu também da faculdade de Pedagogia, de Turismo, e do emprego como vendedora. A verdade e que, mesmo aos 26 anos, Elise não tem certeza do que quer ser “quando crescer”. Quer dizer, ela ainda está certa sobre a busca do “príncipe encantado" e seu conto de fadas. O problema é que Elise tampouco foi bem-sucedida nessa área.
Colecionando namoros desfeitos, corações partidos, fossas gigantescas e eternas dúvidas profissionais, Elise ainda tem que lidar com a irmã perfeccionista, onze anos mais velha, que ocupou o lugar deixado pelos pais, vitimas de um acidente de ônibus, há sete anos. A única parte realmente boa da vida de Elise é Samanta, a sobrinha e companheira incansável de seis anos.
As coisas, contudo, parecem estar prestes a mudar na vida de Elise. Seu cunhado, mais conhecido como o "marido-capacho" de sua irmã, lhe apresenta o cara que preenche, finalmente, todos os requisitos do "Senhor Perfeito". Viúvo, pai de uma menina de dez anos, Roberto é romântico à moda antiga, não bebe, não fuma, adora crianças... e imagine, adora comédias românticas!


A fera - A redenção

404.805 leitores
[PG-13] Pais fortemente advertidos

Pelo meu olhar eu posso lhe dizer com a minha alma que está em perigo. O meu perfume exala para ficar distante. Mesmo que meus movimentos sejam tranquilos e sinuosos, eles estão demonstrando que estou lhe perseguindo. Mesmo que minha voz seja suave como uma leve brisa, ela é puramente fria. Eu não sou de dar sorrisos agradáveis, apenas falsos e não me incomodo com o que você e os outros pensam ao meu respeito Na verdade... Não dou a mínima para sentimentalismo e muito menos para suas sensações prazerosas. Minhas amantes desejam aquilo que tenho, enquanto eu quero foder minha tensão dentro delas ou em você, se você preferir. Mas... Apenas uma... Uma maldita jovem pode me fazer mudar. Apenas uma estará perto o suficiente do perigo e se depender de mim, longe o bastante. Lembrem-se é apenas ela e não você.


Boa leitura para todos vocês... Beijinhos!
Do Blog Relíquias
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário