terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Simplesmente Acontece



Sábado passado enquanto aguardava pra assistir o fantástico filme sobre o Stephen Hawking, A Teoria de tudo, vi esse trailler e resolvi falar sobre esse filme aqui. Primeiro por que eu amo a Cecelia Ahern, dá pra acreditar que quando ela escreveu P. S. Eu te amo só tinha 21 anos? Isso me deixa fascinada, mentes tão jovens capazes de escrever estórias tão lindas. E segundo por que a ideia do filme me atrai. É possível existir amizade e só amizade entre um homem e uma mulher?

A Rosie e o Alex se conheceram na escola na Irlanda quando ela tinha 5 anos e desde então nunca se desgrudam. O livro é escrito primeiro através de bilhetinhos trocados entre eles quando ainda eram crianças, passando por cartinhas e e-mails até a adolescência quando o Alex consegue entrar em Harvard para cursar medicina. Não sei ainda o que vai acontecer e mesmo que soubesse não contaria, por que não sou muito fã de spoillers, mas começar a ler o livro já foi o suficiente pra chegar aqui e tentar convencer vocês a fazerem o mesmo e de quebra ver o filme.
Parece que por conta do pouco apelo comercial a estreia foi adiada e agora está prevista para o dia 05 de março. Quem mora nos Estados Unidos já viu a película em outubro passado, mas se você for fã de cinema assim como eu, acho que vale muito a pena aguardar e conferir essa história nas telonas. Enquanto essa data não chega eu vou até o fim com a leitura pra ver o que simplesmente acontece.

Sinopse:
Você não precisa ir tão longe para encontrar aquilo que mais procura. Alex (Sam Claflin) e Rosie (Lily Collins) são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não permanecer conectado. E em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.

Título original: Love, Rosie
Dirigido por: Christian Ditter
Com: Lily Collins, Sam Claflin, Christian Cooke
Gênero: Comédia , Romance
Nacionalidade: Reino Unido , Alemanha
Distribuidor: IMAGEM FILMES

Boa leitura, bom filme e beijos
Eli Alves
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário